Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

22.9.05


Every new beginning comes from some other beginning's end


Eu achei que nunca fosse dizer isso, mas esse blog está chegando ao fim. Não é ameaça, não é frescura, mas o pinklife.blogspot.com acabou...

De certa forma, é até poético que eu esteja encerrando o blog nesse momento. Ele começou numa época conturbada, e passou por períodos de euforia e depressão junto comigo. Aqui, nesse endereço, os meus amigos, colegas, conhecidos, anônimos e stalkers puderam acompanhar o meu crescimento, o meu amadurecimento.

Mas eu entrei em uma nova fase, e isso implica em novas formas de ver o mundo. Coisas que uma simples mudança de template não são capazes de proporcionar.

And so it is... A Casa de Bonecas precisa refletir o que a Ana Iris sente, e o que ela sente não é mais o que esse blog representa. Graças a uma série de felizes coincidências, no último ano eu fui me fortalecendo, e me cercando de pessoas legais que me ajudaram a voltar a sorrir. Eu devo muito a eles, a todos os meus amigos, mas em especial à essa nova "família" que eu ganhei.
Então, vida nova, blog novo.

Sim! Ou vocês acharam que eu iria realmente abandonar a blogosfera? Eu não vivo sem esse negocinho. Só precisava de algo que fosse mais... eu. O novo eu.

Espero que vocês gostem da minha nova Casa de Bonecas :D

Image hosted by Photobucket.com

(1:19 PM) 0 doll faces


links to this post
Comments: Postar um comentário