Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

17.10.05

How like you to make me want to play forever here behind your door

Ok, fim de semana agitado. Vamos por partes, senão eu me perco:

[Friday I'm in love]

Minha sexta-feira seria *muito* melhor se todos os gerentes de banco passassem pelo mesmo maldito treinamento de "Atendimento ao cliente" que eu voluntariamente fui obrigada a fazer no Juvenil: a (in)capacidade de atendimento deles é impressionante!

Tudo isso porque fazia *duas semanas* que eu estava sem cartão do banco, graças a um incompentente que resolveu *cancelar* o meu cartão sem aviso prévio por causa da falta de pagamento da anuidade de um cartão de crédito que *eu nunca tive*. E eu só queria saber se, depois da *greve*, o meu cartão novo ia chegar logo.

O resultado disso é que eu *quase* não fui almoçar com a moça carioca que veio nos visitar. No final, o almoço foi muito divertido, com direito a fotos, coelhinhos brancos e sorvete do McDonald's.

A tarde voou.

Daí os guris ficaram de passar aqui e me pegar, pra gente ir na Cidade Baixa. Aí que eu resolvi ligar pra casa e a minha mãe diz, calmamente: "teu cartão do banco chegou".

¬¬

Buscamos a menina Van e fomos pro Cavanhas. O Rodrigo estava nos esperando lá. Depois, recebemos o reforço da Edi e da Mariana. Ainda deu tempo pra uma mini-reunião do Leo da Vinci, já que eu encontrei o Gustavo, e a Suzi e o Francis. Depois de muita Polar e 373, levamos a Van no hotel e os guris me deixaram no aeroporto.

Com apenas 20 minutos de atraso (yay!), meu nenê chegou! :~~


[Some day I'll be Saturday night]

Dia de mostrar Porto Alegre pros estrangeiros! :P
O Chico conheceu o Centro (Rua da Praia, Duque, Mercado, museus, CCMQ), o Gasômetro e o campus central da Ufrgs. Ainda encontrei o Yuki!! :D

Almoçamos no Moinhos Shopping, passeamos, vimos Irmãos Grimm, jantamos.

A noite foi marcada pela frase: "Rafael, essa é A PIOR HORA DO UNIVERSO pra tu me ligar."...


[Sunday, bloody Sunday]

Chuva.

Eu não entendi bem o que a Fer quis dizer com "pelo visto tu pisou na bola com relação à chuva". A verdade é que não é que eu não goste de chuva, é que a chuva me deixa de mau humor. Assim como a gripe me deixa de mau humor. Qualquer coisa que me impeça de funcionar normalmente me deixa de mau humor. E sair na rua, me molhar, ter as minhas coisas molhadas e lembrar constantemente de não perder o guarda-chuva *me deixa de mau humor*. Simples assim.

Claro que passar uma manhã chuvosa de domingo vendo TV bem acompanhada não é ruim. Na verdade, é muito, muito bom.

Aí fomos almoçar no Shopping Total, onde recebemos o reforço do Dudu e da Menina Van. Passeamos (encontrei a Mel) e voltamos pro hotel, porque o moço precisava voltar pra SP. :(

Ele teve mais sorte do que eu, porque o vôo atrasou um pouco, mas saiu, e chegou lá não muito tarde.

Jà tô com saudade dele... Agora, só daqui a 25 dias (sim! já iniciei nova contagem regressiva!)

[Monday morning came too soon]

Não ter aula segunda-feira é bom. Especialmente quando isso significa resolver questões burocráticas que me farão R$ 300 mais rica até o fim da semana!

(Ou nem tanto, já que é exatamente a quantia que eu devo pro meu pai).


[Resumindo]

Eu sou uma coelhinha rosa e feliz. :D

(4:23 PM) 0 doll faces


links to this post
Comments: Postar um comentário