Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

25.10.05

Who wants to be ordinary in a crazy, mixed-up world?

I don't care what they're sayin'
As long as I'm your girl

Hey, you are on my side
And they, they just roll their eyes

You get me when nobody understands
You come and take the chance, baby



Hoje faz 3 meses que eu disse "oie" pra ele pela primeira vez. Ainda meio com vergonha, sem saber o que dizer, porque tudo o que eu sabia é que ele era um cara muito legal. Sim, eu sabia que ele era um cara muito legal, e era por isso que eu queria falar com ele também... Eu só não achei que ele fosse me achar legal também... E então que nesses três meses (que parecem infinitamente mais), a gente se conheceu e ficou amigo e começou a namorar. Porque mesmo os medos (de ambas as partes) daquela coisa imensa chamada "distância" ficaram pra trás quando a gente percebeu que isso não era um problema - não pra nós.

Nenê, tu é a presença mais constante nos meus dias, e eles são cada vez melhores justamente por isso. Te adoro! :***

***

A primavera do RS é uma estação esquizofrênica. Ontem, às 14h horas, eu fritava em frente ao Margs, observando a movimentação dos operários que correm contra o relógio pra montar os estandes da Feira. Hoje, ao meio-dia, deixei a jaqueta no escritório esperando calor semelhante, e me deparo com o friozinho típico de outono.

Eu tenho rinite alérgica eterna.

***

Por falar em Feira... Yay! Feira do Livro! Começa sexta-feira (e esse ano, sem falta, eu e a Melissa realizaremos nosso ritual feirístico), e vai ser lindo! Eu sei que vai! Ainda mais que foi confirmada a vinda de uma das minhas escritoras preferidas pra cá, a Marina Colasanti. Ela é jornalista, tradutora e autora de livros infanto-juvenis e de teoria literária. Tipo... Ela é o que eu queria ser!

Mas não é só isso! Esse ano (como em todos os anos ímpares desde 1997), a Feira terá o apelo de fazer parte, involuntariamente, da Bienal de Artes do Mercosul, transformando o já turbulento Centro de Porto Alegre num caldeirão de vida e cultura.

Não sei o que é que me emociona tanto nesses eventos. Acho que a idéia (utópica, é verdade) de que a arte e a literatura sejam tão importantes na vida das pessoas quanto o são para mim.

Depois que eu entrei na Ufrgs, isso claramente se consolidou. O meu contato com a Literatura se intensificou e, nesse semestre, o mesmo acontece com o universo das Artes Plásticas. Eu me sinto mais sensível à mensagem das coisas, quase um pára-raios de informação. Eu preciso ver, preciso conhecer, preciso saber...

Eu não saberia viver sem livros, sem filmes, sem televisão, sem conhecimento. Eu não seria uma pessoa realizada sem essa ânsia de saber sempre mais e mais.

Eu não seria eu se não fosse uma porto-alegrense que ama a Feira do Livro.

The only thing that sustains one through life
is the consciousness of the immense inferiority
of everybody else, and this is a feeling that
I have always cultivated.
- Oscar Wilde

(9:53 AM) 0 doll faces


links to this post
Comments: Postar um comentário