Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

1.11.05

Future's made of virtual insanity

[Em tópicos]

* Eu sou a feliz proprietária de um computador! Ou, pelo menos, de uma ordem de compra de um computador que deverá ser entregue dia 16/11! Ele é lindo e vem com uma Breeze Cam. Hee hee.

-> Pode parecer bobagem, mas a idéia de ter um computador (decente) só meu é quase uma independência precoce. Não ter que depender da minha irmã pra uma série de coisas me deixa extremamente feliz. Muito mesmo. Digna de uma Scooby Dance. Ó eu dando pulinhos: \o/

* Kofei bu táng é um bom jeito de começar o dia.

* Meu lado surfgirl aflora no momento em que eu descubro que o Kelly Slater tá a 6 horas de mim, na minha praia favorita - Imbituba. Dá atéééé vontade de ir visitar a Tia Vera :P

* Masters Series de Paris, ou Paribas Masters - último torneio oficial da temporada antes da Masters Cup de Xangai. Graças ao fuso horário, a maior parte dos jogos acontece pela manhã (aqui). Graças à internet, eu posso acompanhar em tempo real! Meus vícios se retro-alimentam.

* Sono, MUITO sono.

* Dúvida cruel: compro Peter Pan na edição simples da Penguin Classics (R$ 8,00) ou a edição mega bonita, de capa dura e ilustrada que eu vi na Cultura (R$ 24,70)?

* E pra quem acha que eu perdi a minha obsessão por seriados: Veronica Mars rules the universe! Os 5 primeiros episódios são excelentes, e logo sai uma resenha no RdS.

* Cd de trilha sonora de seriados: R$ 30,00. Conexão rápida para baixar a mesma trilha (além dos próprios seriados): R$ 49,90. Ver a Kika confundir Dawson's Creek com The OC: NÃO TEM PREÇO!

(10:48 AM) 0 doll faces


links to this post
Comments: Postar um comentário