Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

15.12.05

So close to me

Final de ano, Natal, e começam listinhas do tipo "dou graças por...". Acho legal agradecer pelas coisas boas do nosso ano, intenção religiosa à parte. Afinal, nem todos os anos são bons, mas todos os anos têm seus pontos altos. Eu tinha uma teoria sobre anos pares e ímpares, e posso dizer que os ímpares não gozavam de uma boa reputação comigo. Bem, 2005 não chega a ser um 1994 (ou um 1996 que, aparentemente, foi o único ano realmente bom da minha vida), mas chegou lá. E é ímpar.

Mas acho que, de todas as coisas que aconteceram em 2005, o que eu mais sou grata é pela conexão rápida de internet que eu tenho em casa e no trabalho. E pelo MSN. E pelo GMail. E eu só não digo "pelo Skype" porque a conversa de voz do GoogleTalk é melhor. Mas sou grata a eles também.

Eu aprendi, de uma forma ligeiramente bizarra, ao longo de 2003, o valor que essas coisas tinham pra mim. Sabe aquela história de "unir pessoas distantes, facilitando a comunicação"? É verdade. É a mais pura verdade.

Porque, sem esses recursos, eu não teria passado o ano fazendo planos com a Lilica. E, pra quem passou anos falando com a melhor amiga só duas vezes por ano, inventar um plano novo a cada duas semanas foi mais do que ótimo. Falar com ela todos os dias foi muito bom. E a gente se viu!!! (Numa viagem que rendeu outras coisas ótimas, também alcançadas graças à conexão rápida).

Também sou grata à internet porque me permite, hoje, 15 de dezembro, aniversário da Lilica, dizer pra ela todas as coisas que eu queria dizer, mas que o telefone e a vida social dela me impedem de dizer:

Amiga, são mais de 13 anos juntas e, apesar da distância, eu não sinto que a nossa amizade mudou. Pelo contrário, ela fica cada dia mais forte, mais divertida, porque tu continuas sendo a pessoa fantástica que eu conheci naquela aula de Artes.

Hoje é teu aniversário e, mais uma vez, não vou passá-lo contigo. Espero ansiosamente que um dos nossos planos mirabolantes dê certo e que isso seja remediado no ano que vem. Aí nós festejaremos enlouquecidamente, ao som de Cyndi Lauper e muita, muuuuuita... ahn... Coca Cola? :P

Hoje também é outro aniversário, lembra? Hoje faz 10 anos que tu foste embora de Porto Alegre. E foi naquele 15 de dezembro que nós ficamos paradas na esquina do colégio, chorando feito crianças, prometendo não esquecer uma da outra.

Pois aí está. Durante metade das nossas vidas nós fomos amigas, provando que, de alguma forma, aquela promessa se manteve.

Obrigada por continuar sendo a amiga maravilhosa que tu és. Obrigada por continuar na minha vida.

Te amo. Muito. Always.

(7:46 AM) 0 doll faces


links to this post
Comments: Postar um comentário