Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

2.1.06

Counting down from ten it's time to make your annual prayer

2005 teve um segundo a mais. Típico de um ano chato que faz de tudo pra não terminar. Mas terminou, acabou, passou, it's over. Bem vindos a 2006. Que a teoria dos anos pares funcione mais uma vez.

Ok, 2005 não foi um ano catastrófico como, sei lá, 2003. E nem teve grandes momentos de desespero, como 2004. Na média, foi até bem razoável. Só não foi maravilhoso porque as coisas que aconteceram (e continuam acontecendo) dentro de mim não permitiram. Na listinha de resoluções de 2006: pensar menos. Dá menos trabalho e faz bem para os dentes.

Mas 2005 também trouxe uma série de coisas positivas. Amigos novos (e muito especiais). Ver a Lilica, mesmo que virtualmente, quase todos os dias (e sentir como se fosse 94 de novo...). Certezas sobre o que eu gosto e o que eu não gosto (embora isso me leve diretamente ao modo I just don't know what to do with myself no qual me encontro há algum tempo).

E o ano que acabou de terminar também me trouxe ele, o cara maravilhoso que agüenta meus mau-humores, crises de identidade, piadas ruins e ataques de criancice e ainda diz que gosta de mim.

Depois desse fim de semana, 2006 já parece beeeeem melhor que 2005.

***

E então que eu finalmente descobri o que é viajar tranqüilamente pra SP. Sem atrasos, sem mudança de aeroporto. Sem horas incontáveis de espera no aeroporto. E ter uma sexta-feira normal, passear shopping, ver Just like heaven no cinema. Ganhar presentes (lindos, que eu adorei!), ver a carinha de felicidade dele quando abriu os presentes que eu levei. Ou o sábado fantástico que a gente teve, um dia bonito de sol, ir na Liberdade (e pensar na minha irmã o tempo todo!), almoçar com o Dorval (e rir pra caramba). Passear no Ibirapuera e ver um ménage à trois de patos se tranformar num paticídio. Tomar banho de chuva. Ganhar colo. Fazer coreografias toscas pra clipes mais toscos ainda. Dormir, dormir, dormir. Finalmente descobrir como Häagen-Dazs é bom. Ver torneios de sinuca e criar piadas cretinas com frases fora de contexto. Encher meu menino de beijos...

Adorei o fim de semana, nenê! Obrigada por tudo! :*

(11:00 AM) 0 doll faces


links to this post
Comments: Postar um comentário