Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

9.2.06

We're one but we're not the same

A essa altura eu já não sei mais se é de propósito ou inconsciente.
Eu sei que é um joguinho mental cansativo, e eu estou perdendo. Me proteger o tempo todo, acordar com medo, não abrir a boca pra não ser acusada de "malcriada" ou "grossa". Porque, aparentemente, não saber porque os jornais não publicam a programação da Globonews é ser grossa. E a culpa do queijo ter acabado é minha (mesmo que eu tenha comido só 2 fatias de queijo na última semana).
Nada do que eu faço presta. Nada do que eu faço é suficiente.
Tudo o que eu digo é pra ofender, mesmo que seja simplesmente "bom dia".
A culpa é sempre minha, e eu não tenho direito algum.
Simples assim: eu abro mão da minha vida, da minha sanidade, da minha alma.

(12:12 PM) 1 doll faces


links to this post
Comments:
Ei ei ei! Viver nesse clima de pé-de-guerra não é bom! Muita calma nessa hora!
Acho que tu tem que agir conforme tu te sente bem. Não pode te anular porque tem medo de ser mal-interpretada. Se tu não puder te sentir à vontade dentro da tua própria casa, onde mais vai te sentir assim?

Eu penso assim: "se nada do que faço é suficiente, não vou fazer é NADA mesmo!"

É meio radical, mas desopila. Afinal, tu não pode deixar depositarem nas tuas costas um peso q não é teu.

Tem problemas nossos q simplesmente não vão embora, por mais que a gente se esforce pra resolvê-los. E quer saber? Vai ver é porque não são nossos problemas...

;)
 
Postar um comentário