Eu só tô tentando entender como uma pessoa normal é capaz de marcar uma prova pro primeiro horário de segunda-feira e 1) chegar 25 minutos atrasada, 2) esquecer de mencionar na semana anterior que a prova é com consulta, 3) que é dissertativa e 4) em inglês.
Fora o fato de a prova consistir em comparar conceitos de dois textos, sendo que os conceitos não existiam em pelo menos um dos textos.
No mais... fim de semana bem agitado, com direito a ver/ouvir o Gre-Nal (yay!) e Barcelona x Real Madrid com o Gotchi e a Aline, ir pro Opinião com os Lost Boys (aniversário do Pablo), fazer piquenique de McDonald's no pátio do meu prédio às 4 da manhã com o Dudu e dormir só 4 horas de sábado pra domingo.
Ah, e eu sou louca e vi uma série inteira (16 episódios) de um k-drama (seriado coreano) chamado My Girl, 6 episódios de outro k-drama, Goong, e 12 episódios de um j-drama (seriado japonês), Nobuta wo produce, entre sexta e domingo: é muito bom, e assim que eu voltar ao normal, eu ressuscito o outro blog e falo sobre isso. E de como eu me re-viciei em mangás. A ponto de ler os 23 volumes de Hana Kimi de novo em dois dias. Falarei também de como Veronica Mars rules the universe e ainda de quantos Dawsons se precisa pra chegar aos pés do Logan Echolls.
Shame on me... Comprei o livro 6 de O Diário da Princesa e ainda não li. Bad, bad Ana!
P.S.: A quem interessar possa, a trilha sonora interna mental mudou pra Ryan Adams. Direto. E o hip-hop popzinho que é trilha de My Girl, mezzo inglês mezzo coreano. Ui!