Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

29.4.06

One day, when you're looking back
You were young and, man, you were sad

Eu sei, eu sei... Eu ando sumida. Boas causas? Talvez... Serve dizer que eu tô feliz, apesar de tudo? I hope so...

E eu nem vim aqui contar que, semana passada, eu fui no AnimeSul com a Bebe e o Yuki... A Mel não pode ir porque tava dodói. O que foi uma pena, porque foi bem divertido, apesar da horda de adolescentes vestidos ou com o uniforme básico nerd de Porto Alegre (todos de preto, camiseta do Nightwish) ou de cosplay (e um Batman anos 60, não sei de onde).

Nós acabamos nem ficando muito tempo lá porque o Yuki tava dormindo em pé (quem manda jogar RPG até as 4 da manhã?) e a Bebe teve um surto de pânico depois que uma InuYasha parou do lado dela e começou a gritar histericamente a respeito de um número de mangá que ela tinha perdido ou whatever. E também porque, depois de uma hora, não tinha nada pra fazer lá além de ouvir o dublador do Shiryu tentar por diversas vezes dar um Cólera do Dragão decente, ou babar em cima de uma bolsa de gatinho liiiiiiiiinda e superfaturada. Saldo: a Bebe comprou o número de Kenshin que faltava pra ela, e um chaveiro da Ayumi Hamazaki.

Essa semana foi tranqüila (especialmente porque eu não fui pra aula na quarta, então escapei de ver a História Britânica ser assassinada por uma groupie do Alfred, the Great), eu até trabalhei! Consegui fazer metade da versão, em dois dias. Yay me!

No mais, ainda ouvindo incessantemente pop coreano, lendo livros da Meg Cabot, mangá e vendo coisas muito muito divertidas, tipo:

1) My Love Patzzi: seriado coreano tosco da semana, é uma historinha de Cinderela sobre uma menina que tem uma melhor amiga invejosa, mas acaba sendo disputada pelo melhor amigo e o filho do dono da empresa onde todos trabalham. Reforça a minha idéia de que coreanos têm problemas com finais de seriado (embora o último episódio de My Girl seja maravilhoso - como o resto da série - com exceção da última cena, e o de Full House tenha sido mais ou menos - até a metade, é insuportável, mas depois melhora). Mas independente disso, coreanos são lindos, aí eu fico mais babando do que realmente prestando atenção na trama... (E, graças ao DramaWiki, eu fico sabendo outras séries e filmes que eles fazem).



Bi, King Sung Soo e Lee Dong Wook - nham! :P~~


2) Veronica Mars: Damn you, Rob Thomas! Look Who's Stalking ficou quase num nível A Trip to the Dentist, e eu não consigo imaginar COMO eles vão resolver o que tem pra ser resolvido em só dois episódios. Mas eu tenho suspeitas que parte dos mistérios dessa temporada seja, na verdade, o gancho pra terceira temporada. Hopefully. LoVe rulez!

3) Animes: voltei a assistir animes, incrivelmente! Duas séries sendo acompanhadas no momento (embora uma, na verdade, eu só tenha visto o primeiro episódio porque o aarynfantasy tá demorando pra lançar o resto). Gakuen Heaven é meio yaoi, sobre uma escola só pra meninos; enquanto Ouran High Host Club é um shoujo bonitinho e com traço fofo, e uma história que lembra HanaKimi, então eu fico feliz. E vi toda a série animada de Loveless, também meio yaoi, mas muito muito bom. E triste. E com a música de encerramento mais triste da história.

4) Reality shows australianos: mais sobre isso no Refém do Sofá.

E ontem, depois de quatro semanas, eu saí. Sinuca com as pessoas de sempre, o que não deixa de ser divertido, além de proporcionar ótimas memórias e um momento 15 anos que eu tanto preciso de vez em quando... (a tiarinha de princesa não conta).

Aparentemente, é impossível achar a letra de Sakura Kiss no Google, então contentar-me-ei com Ryan Adams...

(9:06 AM) 2 doll faces


links to this post
Comments:
I'm happy you are happy :)
 
pois bom saber essas notícias do futuro. eu fiquei mal acostumada com a segunda temporada de v-mars, e o resultado é q eu acabei de ver o primeiro episódio desta temporada q eu não gostei muito e tô mal-humorada. mas vai passar.

(até pq 13 episódios afudê seguidos já tá mais que bom para um record mundial, né? ;-))
 
Postar um comentário