Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

18.4.06

The sky is a hazy shade of winter

Como eu e o Vini dissemos ontem, não existe nada mais perfeito que um dia de frio seco, com sol e um leve vento. Quer dizer, quase perfeito, porque o Vini não levou o chimarrão. Paciência. O que importa é que ELE chegou.

Aliás, ele chegou na melhor hora possível: na quinta-feira. No mesmo dia em que o Chico veio pra cá. No dia seguinte, de manhã, esperamos o Rafa e a Grazi e fomos pra Gramado.

A pousada era maravilhosa e, como são só 3 quartos, tivemos a sorte de ocupá-la toda (além dos Gêmeos, foi mais um casal amigo deles, o Diego e a Estella, que são muito, muito legais). Foi muito divertido, e altamente calórico, já que frio e chuva propiciam o turismo gastronômico... além de ser Páscoa, e uma parada em cada loja de chocolate na rua principal é o básico do básico.

A sexta-feira então se resumiu a descobrir o que é massa no queijo (penne servido dentro de um queijo colonial) e explorar a maravilha do centro de Gramado à noite. Ruas lotadas, cafés idem. Jantamos no Gnomo e tomamos um café perto do Palácio dos Festivais. Vimos um pedaço da procissão da Paixão de Cristo, só que o Chico quis ir embora, já que era um rito medieval e ele ficou com medo dos caras encapuzados segurando tochas. Admito que era extremamente bizarro, mas altamente hipnótico.

No sábado, nos "aventuramos" no Lago Negro. Enquanto o resto do pessoal foi andar de pedalinho, nós ficamos caminhando pelo parque (eu tenho pavor de coisas que flutuam na água, vide a minha resistência ao convite do Rafael de fazer um pega de pedalinhos no meio do lago). Depois, fomos pra Canela almoçar - num rodízio de bifes. Eu disse que o negócio era turismo gastronômico. Mais uma passada no centro de Gramado - e deu tempo de fazer as "compras" de Páscoa (já que a única coisa que a Bebe me pediu foi chocolate com menta).

De noite, o frio era tanto que a idéia de ir pro Bill Bar morreu. Resolvemos então que o negócio era um queijos e vinhos. Passamos no Nacional, presenciamos a existência do Herbie e uma versão em harpa de Chiquitita, do ABBA. De noite, muito queijo, muito vinho e muito frio, que nem a lareira deu conta.

Domingo foi um dia esquisito... A cerração era tanta, mas tanta, que mal se enxergava além do portão da pousada. Fora que a chuva apertou, então o frio parecia ainda pior. Mesmo assim, ainda nos aventuramos na última parada da maratona gastronômica: o Café Colonial.

Não me perguntem como a gente voltou. Na verdade, eu provavelmente dormi durante boa parte do caminho (mas não a ponto de perder os dois gols do Grêmio, yay!).

Levei o Chico no aeroporto e voltei pra casa exausta.

O fim de semana foi ótimo, mas é ainda melhor a idéia de que tem outro feriado logo aí, pra eu me recuperar desse...

(8:05 AM) 0 doll faces


links to this post
Comments: Postar um comentário