Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

25.5.06

Dang lei si liu xing, hua guo shou xin, wo bu jin*

Ok, mais um post sem sentido sobre as obsessões da Ana.

Então que todos os meus amigos e conhecidos estão desesperados baixando os dois últimos episódios de Lost.

Os meus dois torrents estão devidamente salvos em sua respectiva pasta (junto com uma tonelada de outros, com prioridade média), mas só sairão dali para o TorrentStorm depois que eu terminar de baixar a final de Roma.

Sim, eu estou baixando a final de um torneio de tênis.

Que aconteceu duas semanas atrás.

E cujo resultado eu já sei.

I know! I'm that kind of a freak!

Enfim, desde que eu possa desfrutar das 5 horas (sim, esse foi o tempo da partida) da visão dos braços do Rafa, tá valendo.

E sem o nervosismo de saber quem vai ganhar, o que, levando-se em consideração que o adversário é o Federer (= o Ronaldinho Gaúcho do tênis, pros não iniciados na bolinha amarela), com certeza seria de níveis estratosféricos.

Faltam 20%. E não, eu não vou baixar Lost enquanto a partida não terminar!

(* "Tears fall on your palm, sliding off like stars" - Make a wish, Vic Zhou)

(5:45 PM) 7 doll faces


links to this post
Comments:
acho tua decisão super-racional... NO MUNDO BIZARRO!!

mas enfim, eu já desisti de te entender faz um tempinho, então...
 
Ronaldinho Gaúcho do tênis, acho que não... seria mais um Zidane do tênis, Ronaldino Gaúcho émais pra Bjorn Borg, Agassi no auge, é mais espetáculo...
 
eu tive que pensar que os não iniciados em bolinha amarela - e tu é a exceção, Paulo - também são quase não iniciados em futebol. só pra manter as metáforas num nível de compreensão universal :P

(embora eu concorde que o Federer é mais técnica do que raça, razão pela qual, aliás, eu NÃO consigo gostar dele)
 
Juro que no começo achei que tu estivesse engasgada, mas depois me liguei que tu "tem obsessões estranhas".

De qualquer forma, acredita que eu nunca assisti Lost? Não me senti atraído ainda... Sempre me pareceu uma versão hollywoodiana de "No Limite", e eu não gosto de reality shows...

Ok, eu sei, provavelmente vai ter alguém lendo isso e pensando em cristianissídio (como quase o Charles fez quando eu resolvi falar mal de Lost sem ter assistido nenhum episódio, só pra provocá-lo), mas o que eu posso fazer se não fui contaminado pela febre?

Apesar de que eu acho que mesmo Lost seria mais divertido (para mim), do que ficar 5 horas olhando uma bolinha amarela pra cá, bolinha amarela pra lá, bolinha amarela pra cá, bolinha amarela pra lá...
 
O título tá em chinês, mas eu providenciei a tradução pro inglês ali embaixo ¬¬

Ninguém pode me acusar de gostar de Lost porque é modinha, porque eu comecei a assistir 6 meses antes da maioria, e quando ninguém ainda sabia o LostZilla que iria se tornar.

E o tênis foi o meu ganha-pão por dois anos, então tem coisas das quais é difícil se disvincular.

E pára de provocar o Charles, ou não reclama quando ele te dá o troco! :P
 
amada, manda aquele lance pro melissa.barbosa.jornal@gmail.com

xoxo
 
Descobriste a minha morada online então, hein? Coitada, os que se aventuram por lá geralmente perdem alguns neurônios no processo, é inevitável.
Rá, eu é que sou forte mesmo, espero pra ver os episódios na AXN e "quase" não leio resumos online.
Cada louco com suas obsessões...
Até!
 
Postar um comentário