Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

28.5.06

I can dream about you if I can't hold you tonight

Então que depois de muitos e muitos anos esperando, espreitando balaios promocionais das Americanas, FINALMENTE Ruas de Fogo baixou de preço.

Dos R$ 49,90 habituais para R$ 19,99.

Então é *claro* que, quando eu fui no shopping com o papi, na sexta, eu disse "Paieeeeeee", e ele comprou. Ok, eu devia me sentir completamente guilty, porque ele já tinha comprado os ingressos, meu e da Bebe, pra X 3. Mas ele tinha comprado um livro do Forsyth (e levou HORAS pra decidir, e no final levou o primeiro que ele tinha visto), então acho que foi compensação por não ter comprado nenhum livro pra mim (o que eu queria, um romance infanto-juvenil do Ariel e do Joaquín Dorfman, custava mais de R$ 40).

Mas então que além do livro, o papi comprou o documentário do Vinícius, aí eu acho que realmente ele tentou compensar e sim, comprou Ruas de Fogo pra mim (semana que vem eu volto lá e pego O Clube dos Cinco). Voltamos pra casa, ele largou o dvd no meu quanto e eu esqueci que estava lá, até a hora de voltar do cinema, e tirar o dvd de cima da minha cama, e tirar o plástico, pra guardar ele junto com os outros e... peraí, essa caixa tá muito leve, deixa eu abrir...

Tava vazia.

A caixa, plastificada, estava vazia. Sem disco. Paguei 20 pila por uma CAPA.

Então que ontem eu e a mami fomos lá trocar, obviamente. E quem disse que a gente (eu e a moça da seção) achou outro? Já tava pensando que ia ter que antecipar a compra de O Clube dos Cinco, quando ela disse "Achei", e abriu o plástico, abriu a caixa, mostrou o disco e me devolveu, junto com a nota.

Yay, finalmente eu tenho Ruas de Fogo! 22 anos de espera não é muito, é?

(Pra quem não sabe, Ruas de Fogo é um filme de 1984, dirigido pelo Walter Hill, estrelando Michael Paré, Diane Lane e Rick Moranis. Passava na Sessão da Tarde - a contrapartida da Bandeirantes pra isso era Eddie and The Cruisers I e II, também com o Michael Paré, e o Tom Berenger, e que eu espero que, um dia, saia em dvd.)

(9:20 AM) 3 doll faces


links to this post
Comments:
Clube dos Cinco eu ainda nao comprei, mas semana passada adquiri Gatinhas e Gatões por modicos R$19,90!
 
eu já tinha 16 Candles (amigo secreto de Natal da empresa). O problema vai ser achar Weird Science por esse preço, e juntar $ pra edição especial de Ferris Bueller.

Aí só faltava Pretty in Pink e Some Kind of Wonderful pra eu ser uma criança feliz! ^^v
 
Ótima aquisição... Como eu ando semi-falido, vou ter que dar um tempo nos DVDs... Mas pelo menos, até lá, eu tenho a minha edição de colecionador de Ferris Bueller pra curtir... Já assisti 3 vezes... :P

Mas ainda estou esperando sair o DVD dos Goonies com opção pra dublagem em português...
 
Postar um comentário