Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

11.5.06

I can hear the bells are ringing joyful and triumphant

(Roubado da Fer, que roubou da Bia)

Qual foi o último filme que você assistiu? Um filme que eu peguei sem querer no Telecine, chamado Jogo do Amor, com o Jason Priestley, a Emma Caufield e o Bradley Cooper e mais duas atrizes que fazem Godiva's (que coincidentemente, tava passando na mesma hora, no Multishow).
O que almoçou hoje? Esfiha e pão de queijo
Bebida: Coca Light
Time de futebol: Grêmio
Mapa astral: O Vini fez pra mim... E sério, bateu muito direitinho. Mas desde as aulas da Éda no semestre passado, ele tá me devendo uma "releitura atualizada".
Com quem você não dividiria a mesa do bar? cinemeiros
Quem te provoca enjôo? Cheiro de tinta à óleo
Quem te faz rir? A Clau, que me faz rir só de olha pra mim. A minha mãe, quando começa a falar bobagem. E o Thomaz e o Chico, que são os únicos que entendem as minhas piadas e respondem no mesmo nível.
Qual sua maior qualidade? I care
Qual a característica mais chata em você? Eu sou um *pouquinho* estressada
Qual seu assunto de maior interesse? Vida amorosa das Gêmeas Olsen... Not really! Cultura pop em geral
Em quem pretende votar para presidente? O Sirkis vai concorrer de novo?
O que poderia consertar o país? Um ataque do Godzilla. Sério!
Onde você gostaria de morar? Em algum lugar em que a temperatura média anual não passasse de 25 graus Celsius.
Que tipo de mulher você gostaria de ser? Tem mais de um tipo?
Para quem você tiraria o chapéu? Concordando com a Fer, em parte, tem que ser pro Rob Thomas... O cara é gênio.
Qual seu tipo ideal? Melhor amigo
Um filme: Say Anything
O que você pretende da vida? Chegar lá
Se você fosse uma atriz, por quem gostaria de ser dirigida? Richard Linklater ou John Hughes
Uma mulher bonita: Angelina Jolie
Quem você gostaria que fizesse uma música pra você? Ryan Adams ou Dan Wilson
O que você mais gosta no seu corpo? boca
Aroma predileto: baunilha
O que você menos gosta no seu corpo? meus pés
Que país gostaria de conhecer? Tem um mapa-múndi aí?
Tem tatuagem? Onde? só imaginárias
Perfume predileto: não uso perfume
Usa piercing? não
Que tipo de coisa você mais gosta? coisas que me fazem sentir bem
O que você fazia e não faz mais? Evitar certos lugares por causa de lembranças
Que figura mitológica mais te atrai? Íris
Personagem preferido (telenovela): o Daniel de Vovô e eu (tá, nem tanto pelo personagem, mas porque o Gael Garcia Bernal adolescente era muito, muito fofo)
Personagem preferido (literatura): Tinker Bell
Personagem preferido (seriado): Dawson Leery (não riam! EU DISSE PRA NÃO RIR!!!)
Poeta: Florbela Espanca
Modelo: o Travis Fimmel na campanha da Calvin Klein, e um japonês que fazia campanha pra Lacoste
Quem você gostaria que escrevesse sua biografia? Eu não tenho assunto pra ter uma biografia escrita sobre mim
O que você gostaria de saber fazer e não sabe? Uma rosa de origami (eu sempre morro no passo 11)
Música: The promise, do When In Rome
Que personagem do seriado Sex and City mais se parece com você? Steve
Por quem os sinos dobram? Pela música perfeita do Mike Doughty que dá título a esse post
O que menos se parece com você? O espelho
Sua última resolução: Ligar pro centro de Yoga na segunda
O que mais te atrai? Isso é um aspecto muito complexo e obscuro da minha personalidade, e eu larguei a terapia antes de conseguir explorá-lo
Sentimento do dia: Happy happy joy joy joy!

(12:52 PM) 0 doll faces


links to this post
Comments: Postar um comentário