Não cai no colo MESMO.
Cai na caixa de entrada.
Sério. Porque só isso explica o fato de que, na sexta passada, estava eu me preparando para assistir seriados às 7 da manhã, quando chega um e-mail da minha professora (querida, maravilhosa, tudo de bom) de Literatura Canadense e Australiana (que também é Caribenha, Indiana e Africana) PERGUNTANDO se eu queria ser monitora dela. No Núcleo de Avaliação da Unidade. Mas ainda assim...
Ela PERGUNTOU. Do tipo "quer? não precisa dizer que sim, não vou levar a mal se tu recusar".
Tipo, duh! Claro que eu quero!
Enfim. Semana de frio seco no RS, o que significa que o meu humor tá nas alturas. Ainda não consegui parar de ouvir o cd de K-pop, mas em breve farei um mais diversificado (com Larc, e Penny Dai e coisas não-coreanas-mas-igualmente-orientais).
No campo televisístico... Meu post anterior sobre o Rob Thomas diz tudo né? Eu queria comentar várias coisas de várias outras finales (Gilmore Girls, How I Met Your Mother, Grey's Anatomy), mas tenho medo de que 1) não consiga evitar spoilers e 2) ninguém se interesse porque ninguém mais vê o que eu vejo.
Ah, e eu dei um tempo nos seriados coreanos. Fiz um meio de campo com os japoneses (Ouran High School Host Club e Gakuen Heaven continuam firmes, vi o final de Nobuta Wo Produce e toda a versão live action de Hana Yori Dango), e voltei pros taiwaneses... Marmalade Boy, com o Ken Zhou, que fazia o Xi Men em Meteor Garden.
Fora isso... Acho que depois de todos esses nomes esquisitos, se eu for comentar tênis (a final de Roma, que eu tô baixando porque eu PERDI e os jogos dessa semana em Hamburgo) ou futebol (que JOGO do Barça ontem), vocês vão querer me matar, né?
Tá, parei.