Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

18.5.06

Mou sukoshi, mou sukoshi

Sabe quando te dizem (especialmente mães, pais e tias chatas) que nada cai do céu, no colo da gente?

Não cai no colo MESMO.

Cai na caixa de entrada.

Sério. Porque só isso explica o fato de que, na sexta passada, estava eu me preparando para assistir seriados às 7 da manhã, quando chega um e-mail da minha professora (querida, maravilhosa, tudo de bom) de Literatura Canadense e Australiana (que também é Caribenha, Indiana e Africana) PERGUNTANDO se eu queria ser monitora dela. No Núcleo de Avaliação da Unidade. Mas ainda assim...

Ela PERGUNTOU. Do tipo "quer? não precisa dizer que sim, não vou levar a mal se tu recusar".

Tipo, duh! Claro que eu quero!

Enfim. Semana de frio seco no RS, o que significa que o meu humor tá nas alturas. Ainda não consegui parar de ouvir o cd de K-pop, mas em breve farei um mais diversificado (com Larc, e Penny Dai e coisas não-coreanas-mas-igualmente-orientais).

No campo televisístico... Meu post anterior sobre o Rob Thomas diz tudo né? Eu queria comentar várias coisas de várias outras finales (Gilmore Girls, How I Met Your Mother, Grey's Anatomy), mas tenho medo de que 1) não consiga evitar spoilers e 2) ninguém se interesse porque ninguém mais vê o que eu vejo.

Ah, e eu dei um tempo nos seriados coreanos. Fiz um meio de campo com os japoneses (Ouran High School Host Club e Gakuen Heaven continuam firmes, vi o final de Nobuta Wo Produce e toda a versão live action de Hana Yori Dango), e voltei pros taiwaneses... Marmalade Boy, com o Ken Zhou, que fazia o Xi Men em Meteor Garden.

Fora isso... Acho que depois de todos esses nomes esquisitos, se eu for comentar tênis (a final de Roma, que eu tô baixando porque eu PERDI e os jogos dessa semana em Hamburgo) ou futebol (que JOGO do Barça ontem), vocês vão querer me matar, né?

Tá, parei.

(4:54 PM) 5 doll faces


links to this post
Comments:
Eu costumo passar pelos nomes dos seriados direto, sem ler, pra ver o resto do conteúdo...

Não que eu não me interesse pelo que tu assiste, é que eu não me interesso por:
a) seriados de menininhas;
b) seriados orientais;
c) tênis;
d) futebol;

Agora, o que eu queria mesmo era um box com as duas primeiras temporadas de Battlestar Gallactica... ^^
 
ai ai ai
eu te adoro, guria!
e PARABÉNS!!!
 
oi, eu fuçando por aqui...
muito legal essa história da monitoria! parabéns!!
nos vemos nos corredores, hehe. bj.
 
Roxy, eu também assisto Veronica Mars. E Grey's Anatomy. E Medium (mas só porque eu adoro a Patricia Arquette). E E.R. E The O.C. E, above all things, Gilmore Girls.

Adoro que tu comente porque nem sempre consigo assistir. Aliás, a única coisa que me impede de passar mais tempo assistindo meus seriados favoritos é justamente trabalho. Alguém tem que pagar a conta da Net, certo?

Bjs, da Blondie
 
eu não vejo essas séries q tu falou, então não me importo com spoilers. MAS eu faço parte do culto de adoradores dos habitantes de neptune, portanto, se tu colocar um spoilerzinho q seja sobre v-mars, eu vou te rogar uma praga. :-P

beijosssssss
 
Postar um comentário