Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

23.5.06

Please play this song on the radio

Já falei pra vocês que o meu novo brinquedo preferido é o YouTube? Não tem como não ficar hoooooooras navegando por lá, vendo coisas toscas, clipes e seriados. A must!

Aí eu consegui, pela primeira vez, ver o clipe da minha música preferida (no, really! primeira vez!).

Então que são 7h01min da manhã e eu estou num momento rebelde (a aula é às 8h, eu já devia ter saído, etc), mas como a professora não deu as caras nas duas últimas aulas, eu realmente não tô a fim de comparecer (mas eu vou, porque o Seu Gilberto tá de licença médica e até o frio do Vale é melhor do que agüentar o meu pai em casa).

Hoje termina a minha temporada oficial de seriados. Depois disso, eu vou voltar a assistir episódios aleatórios na TV, se a minha obsessão esportiva permitir (Roland Garros + Copa do Mundo + Wimbledon + Liga Mundial de Vôlei + US Open - até agosto estou lotada).

Se a maldita vacina superfaturada funcionar e eu PARAR de ficar doente, ajuda bastante.

[Update]

A professora não apareceu DE NOVO. Os links já estão arrumados, a lista de blogs foi atualizada (falta o site novo do Bruno, mas eu esqueci o endereço e ele não tá online >.<). E a trilha de Streets of Fire continua tão boa quanto eu lembrava (o mesmo não pode ser dito do Michael Paré...).

(8:08 PM) 6 doll faces


links to this post
Comments:
Oh... Estamos nos aproximando da "semana do clímax" na warner, hehehe...

E Battlestar Gallactica está ficando beeem bom... Viu ontem?
 
Os seriados da Warner que eu assistia, eu já vi os episódios finais.

E eu não acompanho BSG pela TNT, ainda tô presa na primeira temporada (esperando a segunda terminar de baixar).
 
Ah, e uma dica... Quando foi colocar um link no blog, adiciona a instrução target="_blank", pra abrir em uma nova janela...
 
Se tu clicar link por link do blog, tu vai ver que eu SEMPRE faço isso.
 
putz, 7 da manhã, nesse frio, ter de sair de casa!!! AAAHHHHH QUE HORROR!!!
beijos, linda
 
Oh... nós temos fotinhas...
 
Postar um comentário