Tô contando as horas pra ir pra São Paulo. Não, dessa vez não recorri à contagem regressiva do celular (aliás, eu contei que mudei de celular? - aparelho, não o número - Agora tem câmera :D). É muito pouco tempo pra fazer muita coisa, antes e durante a viagem.
Pior é que eu quero comprar coisinhas lá, mas fico regulando meu parco "salário" pra garantir algum pra volta, até porque eu tô morrendo de saudades dos meus meninos e eu quero ver, e abraçar, e apertar eles [/Felícia mode].
Isso se o Rodrigo não me pagar. O que, aliás, bem que ele podia fazer até amanhã.
Minha mãe só vai pra Manaus depois do meu aniversário. Ela vai porque a Vovó tá fazendo 80 anos (o aniversário dela é uma semana depois do meu), então só volta em setembro. O que significa que o meu computador novo só vem em setembro... O pobre do Dino (meu atual computador) tá com Mal de Parkinson e o monitor treme incontroladamente do nada... Fica difícil ler mangá às vezes... Até porque só o que eu faço (porque é só o que eu consigo fazer) é ler mangá, e livrinhos (e viva o MS Reader!) e ouvir música.
Aliás, achei uma versão em chinês de Everytime, da Britney.
E o disco solo do Jerry Yan é muito bom!
[/k-pop_princess mode]
Pode parecer promessa vazia, já que começa com "A partir de segunda-feira", mas... A partir de segunda-feira, pretendo colocar minha vida social em dia.