Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

30.7.06

Sunshine and chocolate everyday

Heaven knows I've tried, but nothing will give way at all
I always see your face at the start of every day
You always set the rhythm that makes my body ache
Like mortar from a wall it's just your back you break


É difícil não dizer que meu humor está ligado ao tempo, quando eu sei que detesto domingos, mas acordo num dia como hoje - sol, frio, vento - e me sinto feliz, leve e sem preocupações (a perspectiva de passar a tarde ganhando colo também ajuda).

Heaven knows I've tried to treat you better
Heaven knows I've tried to give a little bit more
How much will it take to stay together
Heaven knows we've tried but we drifted apart
Right from the start

Claro que nem tudo está às mil maravilhas, mas tudo pode esperar até amanhã. Hoje eu preciso aproveitar. Vai que esse frio acaba? (Meu pai disse que acaba terça). Eu preciso de todo inverno que puder, porque só assim eu vou ter energia pra agüentar verão atrás de verão até o... verão. Maldita La Niña.

You always broke the border, it was always there to break
I gave you all my loving, as much as you could take
But still there's something missing, it's gone missing deep inside
My words don't compensate at all, for the all the nights we died


E eu sei que eu ando relapsa, que eu levei "férias" ao pé da letra e só o que eu faço da minha vida é ler chick lit e mangá. Mas isso é só aparência, porque à noite essa coisa que eu chamo de cérebro às vezes nem me deixa dormir, de tanto que maquina. Acordo com a cabeça doendo e mais alguns vários itens na minha lista de por-fazer.

Heaven knows I've tried to treat you better
Heaven knows I've tried to give a little bit more
How much will it take to stay together
Heaven knows we've tried but we drifted apart
Right from the start


E não é como se eu não ficasse triste. Eu fico. Eu tenho motivos, mas sei que eles são passageiros e me importar com eles agora não vai fazer diferença. Pra mim, nem pra ninguém. A dor é minha, quem tem que sentir sou eu.

Nada que eu já não tenha feito tantas vezes antes.

A love you can't have, a love you can't face
A love you broke once, a love you broke twice
What seemed like love, felt like pain
Everywhere you moved, it's gonna to be the same
Blame it on people, blame it on the cards
Whichever you do, it's going to the stars

(Heaven Knows, When In Rome)

(9:19 AM) 0 doll faces


links to this post
Comments: Postar um comentário