Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

4.7.06

This is the story of a girl...

Que vai entrar de férias daqui a algumas horas, e por isso mal tem tempo pra respirar.
Ok, boa parte dessa correria tem a ver com eu querer terminar logo a série The Mediator. Só falta um livro!
Mas eu também fiz umas pesquisas pra cadeira de Literatura, a responsável por me fazer surtar esse ano. Isso porque passar um semestre discutindo coisas como identidade, o outro, raça, vitimização, religião, vudu e simbologia do tarot deixa qualquer um meio fora da casinha.
Não que eu já não seja assim normalmente.
Então essa semana ainda tem a prova de nivelamento lá na faculdade. Que pode me liberar de dois semestres insuportáveis de inglês. Adeus presente perfect!
Depois disso eu volto a traduzir Avalon High... E conto os dias pra ir pra São Paulo! Yay!
AnimeFriends, here we go! Mesmo que a minha irmã não esteja tão feliz com a minha companhia (mas, ironicamente, foi ELA quem pediu pra eu ir junto).
Ouvindo pop chinês incessantemente. Pra variar...

(9:13 AM) 1 doll faces


links to this post
Comments:
amadas!!! have fun there!!!!!
 
Postar um comentário