Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

8.7.06

With no secrets, no obsession, this time I'm speeding with no direction

Férias, finalmente!

Ok, não antes de ter a doença-psicossomática-do-semestre, dessa vez na forma de uma dor lancinante e insuportável nos braços, cortesia de uma prova de inglês. Porque, pela primeira vez em 20 anos de vida acadêmica, a Ana Iris resolveu fazer uma prova A LÁPIS e depois PASSAR A LIMPO, o que causou sérios problemas musculares - que ainda não cessaram, diga-se de passagem.

Mas ainda assim, FÉRIAS! É o que vale, certo? Então que é esse o meu estado de espírito desde o fim da malfadada prova (que não fazia parte do calendário acadêmico, mas cujo resultado com certeza vai ajudar no futuro, já que é um placement test que pode me livrar dos níveis dummy de Inglês na faculdade).

Ok, nem tudo foi ruim. A prova oral foi divertidíssima, porque discutir os filmes do Baz Luhrmann com o Ian, o professor australiano, foi bem engraçado.

E na sexta eu e a Bebe fomos pro xóspi - Praia de Belas! - encontrar a Mel e a Laura-a-intercambista-eslovaca e, devo dizer, foi um experiência e tanto. Acho que, depois do semestre que eu tive, discutindo todas as questões de identidade na cadeira de Literatura (identidade racial, identidade cultural, identidade nacional - experimentem ler o livro de um cara de Trinidad e Tobago nascido numa família indiana que estudou em Londres pra entenderem o que eu digo. Ou do sueco-australiano que achou que era aborígene e, quando descobriu que não era, foi pro Nepal virar monge), uma conversa socio-antropológica em inglês sobre cultura brasileira foi mais do que o meu cérebro podia agüentar.

E acho que é por isso que eu viciei em Gravitation, que é um anime yaoi, o que fez a minha irmã ficar furiosa, porque faz dois dias que eu só baixo isso.

Isso e um filme do John Cusack que eu nunca vi - Better Off Dead, do mesmo diretor de One Crazy Summer, e também conhecido como "o filme que o John renegou". Se eu descobrir como fazer o arquivo de áudio funcionar ao mesmo tempo que o arquivo de vídeo, eu assisto e conto pra vocês.

Amanhã tem Federer x Nadal na final de Wimbledon, e a uh! Seleção Italiana de tarde.

Vai, Cannavaro!

Ok, achar letras do LAST ALLIANCE no Google *NÃO* é facil! >.<


(8:50 PM) 2 doll faces


links to this post
Comments:
ahoj

eu ia escrever alguma coisa sobre nossa experiência antropológica mas essa foto me deixou sem palavras :)

beijos
 
Ouvi uma versão de "Wonderwall" do Oasis esses dias, acho que era do Ryan Adams... O cara me pareceu bonzinho, apesar de que eu ainda prefiro a versão original da música...
 
Postar um comentário