Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

31.8.06

And it's one of those moments when everything is so clear

Before the truth goes back into hiding
I want to decide 'cause it's worth deciding
To work on finding something more than this fear


Continuando no Duncan Sheik mode... Sabe-se lá como as músicas dele começaram a pipocar na minha cabeça, e aí eu preciso escutar incessantemente. Assim como eu tenho lido incessantemente, e visto tênis incessantemente (eu sei que eu sou maníaca, vocês achavam que as balinhas eram só distração?).

Eu esqueci o quanto não ter a minha mãe por perto é estressante. Se bem que eu passo bem menos tempo em casa ultimamente - e não deixo o Seu Gilberto nem começar a me incomodar. Tenho preocupações mais importantes do que brigar com ele por causa do pão.

It takes so much out of me to pretend
Tell me now, tell me how to make amends

Bom, mas se tudo der certo, amanhã eu ponho a cabeça no lugar e COMEÇO o meu projeto. Ok, eu admito que eu tô completamente perdida, mas a Virgínia resolveu ser minha coach, aí ela fica o tempo todo me cobrando as coisas... Só assim pra eu me mexer (que mentira, eu tenho uma tonelada de artigos lidos - todos terrivelmente tendenciosos, na minha opinião), mas ainda fico na dúvida quanto à metodologia. Eu não sou fã de tiozinhos enroladores (= teóricos).

Eu só sei que, no fim das contas, eu vou pegar Bildungsroman, literatura juvenil e Meg Cabot e ver no que dá. Cada vez que eu penso, a coisa fica mais abstrata na minha cabeça, mas eu sei que em algum ponto ela faz sentido. Eu só não sei se eu consigo fazer esse sentido se mostrar.

Obviamente, estou usando o velho método da chantagem pra ver se a coisa anda: a cada avanço no projeto, eu me permito ler 5 páginas de How To Be Popular.

Ei, funcionou com a monografia! (e foi assim que esse blog começou...)

Maybe, I need to see the daylight
To leave behind this half-life
Don't you see I'm breaking down

Em notas mais... "fúteis", eu estou apaixonada pelo meu cabelo. Não sei como vivi sem escova progressiva até hoje. A idéia de lavar o cabelo e deixar secar sozinho era inconcebível até duas semanas atrás. Hoje, eu acho uma maravilha. E eu não preciso mais me sentir *a* Medusa quando acordo!

Em notas ainda mais fúteis, fotos do aniversário (gentilmente cedidas pelo Sr. Luís Eduardo "Kamui" Ferreira) serão postadas de hoje em diante no fofolog. Na primeira, estamos eu e o Sr. Volkweis, co-criadores dos Lenhadores Medievais (faltou o Diogo!).

September and the trees are restless...
Tá, não é Duncan Sheik, mas eu achei apropriado.

(10:11 PM) 1 doll faces


links to this post
Comments:
Roxy, é a Blondie, tudo bem? Preciso de uma ajuda que eu sei que só tu vai poder me dar. Preciso saber o número (ou título) do episódio de Grey's Anatomy cuja reprise passou hoje (domingo, dia 3 de setembro) e onde eu consigo os scripts do episódio.

Sim, eu também fui mordida pela Grey's bug e fiquei viciada.

Bjs
Blondie (crisam@terra.com.br)
 
Postar um comentário