Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

4.8.06

Do your thing, honey

Última sexta-feira antes de as aulas da Ufrgs recomeçarem. Ok, todo o resto do universo já voltou às aulas, menos nós. Mas esse é o último ano do calendário bizarro. Se tudo der certo, ano que vem voltamos a ser normais. Oh yeah.

Mas e daí que eu me matriculei pra cinco cadeiras esse semestre. Sem mais "no stress", embora eu não considere Inglês VI e Tradução I como cadeiras estressantes. E a idéia era contrabalançar isso com três cadeiras de Literatura, mas Murphy resolver ajudar a Luciene nas matrículas e eu não consegui vaga em Literatura Inglesa I. A cadeira da Sandra. A professora da qual eu sou monitora. Líndio!

O pior é que nem Inglesa III eu podia fazer, porque é no mesmo horário de Norte-Americana IV, que eu consegui. E eu não quis mexer na matrícula pra não dar chance ao azar. Mas só depois disso é que eu descobri que a Fabi West se matriculou em Norte-Americana II e eu não vou ser colega dela esse semestre, o que é uma pena. Tomara que eu tenha caído na mesma turma de Inglês da Aline ou da Virgínia. Não falei com nenhuma delas pra saber qual turma elas se matricularam e eu caí na turma KinderOvo - sem professor, e provavelmente sem sala, essa turma é recheada de surpresas!

Enfim... Último findi de férias e eu aqui tentando terminar os trabalhos "por fazer" pra ver se consigo algum $$ pra esse mês. Que coisa triste.

Não tão triste quanto o gato suicida do meu prédio, claro. Aparentemente, o gato da Gabi estava acostumado a passar da sacada do apartamento dela pro apartamento da Carol, mas anteontem alguma coisa deu errado e o gato caiu do 11º andar. A sorte (?) dele é que ele bateu no teto da sacada do Jorginho e foi parar na grama, e não na laje.

Sim, o gato vive. Só não sei em quais condições.

E ontem eu e a Bebe fomos no cinema! Depois de dois meses, eu pisei numa sala de projeção de novo! Yay!

Ainda mais que eu descobri que FINALMENTE essa porcaria de cidade tem meia-entrada e agora eu pago só R$ 4,50 pra ver filmes às segundas, quartas e sextas. Próximo passo: ver Superman sozinha, já que o Dudu me abandonou.

Oh, well. Deixa eu terminar que daqui a pouco tem Liga Mundial de Vôlei.

A pergunta é: se eu postar uma lista de presentes de aniversário, existe a chance de eu ganhar alguma coisa?

(9:47 AM) 3 doll faces


links to this post
Comments:
o gato vive!!!!!
 
o gato morreu :(
 
:(
pobre gato...

eu vou dar presente de aniver!
 
Postar um comentário