Infelizmente, ninguém me avisou que o upgrade era temporário e que, no meu comprovante de matrícula, eu estou listada na turma B, já que hoje eu assisti aula na turma A e já tinha até grupo e tópico de seminário.
Então, depois de discutir a irracionalidade do comportamento humano com o Renan e o Vini, eu me sinto menos fora do normal.
Ok, eu continuo fora do normal. Minha média de dois títulos de chick-lit por dia foi massacrada por um maldito livro - Bad Boy, da Olivia Goldsmith. A história era óbvia, mas isso nunca me incomodou. Eu adoro clichês. O problema é que era uma historinha de melhores amigos que se apaixonam. O meu tipo preferido. Mas a personagem principal era TÃO Wendy, que lá pela metade do livro eu tive um ataque de raiva e queria estrangular a criatura. Que eu sei que é ficcional. Não me internem.
Enfim, de todas as toneladas de livros que eu consumi até agora, a média é... média. A maioria é divertido, mas esquecível. Os dois que se destacaram positivamente, até o momento, foram The Undomestic Goddess, da Sophie Kinsella, e Bet Me, da Jennifer Crusie (livro este que, aliás, está na minha wishlist da Cultura. Meu aniversário é daqui a duas semanas, sabem? *wink, wink*).
No campo pessoal, as coisas vão turbulentas, mas adiante. Eu precisava de colo primístico, mas o troll sumiu. Apareceu hoje, e a gente vai se ver amanhã, o que é bom, porque mesmo não tendo necessidade urgenta, o colo primístico ainda é bem vindo.
E tem meu aniversário daqui a duas semanas, como previamente mencionado.
Depois disso, eu me entoco, porque meu futuro tem deadline no dia 7 de setembro. Pelo menos é feriado!