Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

8.8.06

You could look inside and see what's on my mind, oh it's you

E no fim, eu não só consegui matrícula em Literatura Inglesa I - na turma A - como recebi upgrade da turma B pra turma A de Inglês VI.

Infelizmente, ninguém me avisou que o upgrade era temporário e que, no meu comprovante de matrícula, eu estou listada na turma B, já que hoje eu assisti aula na turma A e já tinha até grupo e tópico de seminário.

Então, depois de discutir a irracionalidade do comportamento humano com o Renan e o Vini, eu me sinto menos fora do normal.

Ok, eu continuo fora do normal. Minha média de dois títulos de chick-lit por dia foi massacrada por um maldito livro - Bad Boy, da Olivia Goldsmith. A história era óbvia, mas isso nunca me incomodou. Eu adoro clichês. O problema é que era uma historinha de melhores amigos que se apaixonam. O meu tipo preferido. Mas a personagem principal era TÃO Wendy, que lá pela metade do livro eu tive um ataque de raiva e queria estrangular a criatura. Que eu sei que é ficcional. Não me internem.

Enfim, de todas as toneladas de livros que eu consumi até agora, a média é... média. A maioria é divertido, mas esquecível. Os dois que se destacaram positivamente, até o momento, foram The Undomestic Goddess, da Sophie Kinsella, e Bet Me, da Jennifer Crusie (livro este que, aliás, está na minha wishlist da Cultura. Meu aniversário é daqui a duas semanas, sabem? *wink, wink*).

No campo pessoal, as coisas vão turbulentas, mas adiante. Eu precisava de colo primístico, mas o troll sumiu. Apareceu hoje, e a gente vai se ver amanhã, o que é bom, porque mesmo não tendo necessidade urgenta, o colo primístico ainda é bem vindo.

Depois, desentendimentos causados por falhas de comunicação. Ou falta de comunicação, não sei. I love you, babe, but sometimes you make me mad as hell.

Tô devendo uma saída com os meninos do EAD, que me caçaram no findi e não me acharam. Aí a gente aproveita e faz um 2-em-1 já que faz 2 meses que eu tento ver o Berni e não consigo.

Sábado tem Shamrock com a Cúpula, e isso me deixa feliz, porque eu TENHO DINHEIRO e beberei Snake Bites sem remorso.

Domingo tem Sessão Pirata com o Luís.

Ainda tô devendo presentes de aniversário por aí...

E eu preciso sair pra almoçar com o Dudu. Preciso.

E tem meu aniversário daqui a duas semanas, como previamente mencionado.

Depois disso, eu me entoco, porque meu futuro tem deadline no dia 7 de setembro. Pelo menos é feriado!

(9:54 PM) 2 doll faces


links to this post
Comments:
PRIDE AND PREJUDICE... tu já não tem esse livro, garota???
 
a maioria das pessoas q eu quero estrangular são fictícias. as de verdade raramente valem o incômodo.
 
Postar um comentário