Abertura da Feira do Livro ontem, e eu, a Bebe e a Mel lá. Foi divertido passear, ver os saldos, encontrar gentes.
Tipo o Rafa Aresso, que tava morando na Nova Zelândia e CONHECEU O PETER JACKSON!
E a Carla, que tava lá na apresentação do pessoal do Japonês.
Foi muito divertida a apresentação. E a Mel e a Bebe queriam roubar uma menina de kimono.
Mais divertido ainda foi ver o cônsul dançando. Era o mais feliz no palco. Por acaso mandam alguma criatura normal pro consulado daqui?
Esse é um post de adeus ao
Pinscher Descontrolado. Depois de alguns anos de companheirismo, o simpático informativo nos deixa, especialmente porque eu não vou a Arroio Teixeira há algum tempo, então não faz sentido manter um informativo sobre a praia.
E, mesmo quando eu ainda vou, a coisa mais divertida que acontece é eu dormir (nem jogar
Tekken eu jogo mais, isso que tem no fliper de lá, e jogar
Tekken em fliper é muuuuuito mais divertido - como todas as pessoas que conviveram comigo essa semana puderam constatar, eu sou viciada em
Tekken, e a ausência da mencionada máquina no fliper do
AnimExtreme me deixou meio revoltada).
Então que hoje é Dia das Crianças e eu ganhei de presente uma ida dos meus pais a Arroio Teixeira. O que significa que, por 3 dias, eu e a Bebe faremos sessões de animes e seriados (ela já viu
Heroes #303, mas eu logo dou um jeito nisso), campeonatos de
Tekken (pra suprir a necessidade) e
batatas sorriso assadas no almoço.
A Bebe também quer ir no cinema, mas eu já me comprometi socialmente com pelo menos duas pessoas, tem que ver como eu vou resolver isso!
Ontem fiz uma entrevista (de emprego? estágio? trabalho temporário?) e apesar de ter gostado demais do lugar e das pessoas, eu só queria que as criaturas soubessem o que querem ANTES de fazer o anúncio, pra eu não chegar lá achando que é uma coisa e terminar sendo outra completamente diferente.
Vocês perceberam que é primavera lá fora?
And I don't care.
Fim de semana mais do que divertido porque além do tempo bom (mezzo frio mezzo sol), teve AnimExtreme e isso significa que, por dois dias, eu tive uma vida social que não envolveu a minha família (a Bebe não conta).
Não sei se foi o evento em si (que estava bem organizado, interessante e cheio, pros padrões porto-alegrenses), ou a companhia perfeita (Yuki, Mel e Giggio no sábado; Bebe e Kamui no domingo).
O certo é que deu pra não me estressar com as notícias ruins da semana passada (não consegui uma bolsa de IC na Faced, meus planos de pesquisa deram uma guinada de 180 graus), e o fato de essa semana ser mais curta em função do feriado ajuda a animar também.
Minha vida televisiva vai ótima, obrigada. Atualmente acompanhando 6 séries (How I Met Your Mother, Heroes, Veronica Mars, Lost, Grey's Anatomy e Ugly Betty), mas o número em breve deve aumentar. Vou tentar fazer um Roxy's Tube por semana, mas não garanto nada :P
Minha vida na Ufrgs tá cada vez melhor. Adoro as pessoas de lá. Parece outro mundo :D
E DIA 27 TEM FEIRA DO LIVRO!!!!!!!!! \O/\O/\O/
Achei, hoje, assim, sem querer, no sebo do lado do Instituto de Artes.
A Bebe só ria da minha cara de maravilhada.
Mas eu amo essa revista. Ela me traz lembranças boas e ruins. Mas o que importa é que ela traz lembranças.
E agora ela é minha de novo!