Ir de casa pro trabalho, e do trabalho pra casa, e passar noites em claro pra não sonhar com planilhas de Excel também não é digno de postagem. Por isso eu me contentava com inesgotáveis programas esportivos para me fazer companhia e dar um pouco de emoção à minha vida.
Pois ultimamente minha vida deu uma guinada positiva: eu consigo dormir e o controle de seguros nem me persegue de madrugada. Eu já faço desvios básicos do roteiro "trabalho-casa". Nos últimos dois meses, eu fui mais vezes no cinema do que em todo o ano de 2007.
E hoje eu fui ao Olímpico, ver o Grêmio ganhar de 2 x 0 do Fluminense.
Ok, o final de semana não foi só isso. Também teve a girlie night de sexta, quando eu e a Camila fomos ver Sex & The City e depois fomos pro Shamrock.
Ontem teve dose dupla, já que eu passei a tarde na casa do Kamui pirateando coisas (a idéia era jogar PS2, mas nenhum dos dois tinha ânimo de se mexer, e terminamos assistindo à Euro e o jogo do São Paulo). Depois disso, fui pro Cavanhas encontrar o povo das Letras, num evento semi-inédito e muito divertido.
E hoje teve a ida ao Olímpico, depois de 11 anos.
Não que eu tenha deixado os eventos esportivos televisionados de lado: hoje de manhã eu acompanhei avidamente a final de Roland Garros (e o tetracampeonato do Nadal!!!) e estou esperando o segundo jogo da final da NBA.
Afinal, só falta o Celtics ganhar para esse dia ser perfeito.
Marcadores: blog-diarinho, gone to the movies, Grand Slam, Grêmio, nightlife