Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

8.6.08

I have always been the type to think before I speak

Eu sempre disse que a falta de posts era equivalente à falta de vida que eu tinha. Ir de casa pra aula, da aula pro trabalho e do trabalho pra casa não rendia momentos interessantes com a freqüência desejável.

Ir de casa pro trabalho, e do trabalho pra casa, e passar noites em claro pra não sonhar com planilhas de Excel também não é digno de postagem. Por isso eu me contentava com inesgotáveis programas esportivos para me fazer companhia e dar um pouco de emoção à minha vida.

Pois ultimamente minha vida deu uma guinada positiva: eu consigo dormir e o controle de seguros nem me persegue de madrugada. Eu já faço desvios básicos do roteiro "trabalho-casa". Nos últimos dois meses, eu fui mais vezes no cinema do que em todo o ano de 2007.

E hoje eu fui ao Olímpico, ver o Grêmio ganhar de 2 x 0 do Fluminense.

Ok, o final de semana não foi só isso. Também teve a girlie night de sexta, quando eu e a Camila fomos ver Sex & The City e depois fomos pro Shamrock.

Ontem teve dose dupla, já que eu passei a tarde na casa do Kamui pirateando coisas (a idéia era jogar PS2, mas nenhum dos dois tinha ânimo de se mexer, e terminamos assistindo à Euro e o jogo do São Paulo). Depois disso, fui pro Cavanhas encontrar o povo das Letras, num evento semi-inédito e muito divertido.

E hoje teve a ida ao Olímpico, depois de 11 anos.

Não que eu tenha deixado os eventos esportivos televisionados de lado: hoje de manhã eu acompanhei avidamente a final de Roland Garros (e o tetracampeonato do Nadal!!!) e estou esperando o segundo jogo da final da NBA.

Afinal, só falta o Celtics ganhar para esse dia ser perfeito.

Marcadores: , , , ,


(8:56 PM) 0 doll faces


links to this post
Comments: Postar um comentário