Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

7.11.06

I'm lonely and I'm too tired to talk

Se ontem não foi o pior dia da minha vida, pelo menos entrou no top 5.

Ok, eu não sei como chegou ao ponto de ser um dia tão horroroso, se bem que o fato de que estava chovendo (ou aquele clima nojentinho de chuva fina que vai e volta) era um indicativo do apocalipse.

E tinha tudo pra ser um dia legal, porque eu vi Deus no Cais do Porto.

Tá, crise de insônia também não ajuda.

Ok, agora o jeito é respirar fundo. Isso porque já é 7 de novembro, um dia muito importante pra mim (*auto piada interna*) , e porque daqui pra frente é só desespero: último mês de aula dá nisso.

Depois que passar a tempestade, aí quem sabe sobra um tempinho até pra eu ler a UMA TONELADA de livros adquiridos ao longo de 2006, cujas leituras não passaram da página 10 (ok, o 71 segundos já tá na metade, em duas sentadas, e eu já chorei não sei quantas vezes... eu *tenho* problemas).

***

[E agora, para algo completamente diferente:]

Quanto será que vale a minha alma?

(2:00 PM) 4 doll faces


links to this post
Comments:
aah e eu não vi deus!!!!!!
blé :P
tb tenho horrores de coisas pra ler!!!
luv ya
 
Quanto vale sua alma? É leilão?
Pago oito reais e um Pato Donald seminovo!
 
nove, e um tio patinhas novo.
 
ei, ei... que história é essa de Disney? Deus é brasileiro. E eu leio mangá :P
 
Postar um comentário