Não teremos O Pinscher Descontrolado, mas teremos um festival de fotinhos e informações inúteis. Bem vindos a 2007!
Começando o ano bem, o meu acervo de livrinhos... m&ms... só aumenta. Old habits die hard, new fun and kinky habits die even harder. Gracias ao sr. Sands pela contribuição de Natal.
Depois, eu FINALMENTE vi um filme! Ok, levei milênios pra achar uma legenda que funcionasse (o filme é franco-canadense), mas valeu a pena. Sim, eu amo filmes adolescentes, mas não só enlatados americanos. Filmes tristes e fora-de-circuito que falam de adolescência e coming of age são tão interessantes quanto. Nesse caso, C.R.A.Z.Y. mistura adolescência, relação pai e filho, homossexualismo e Patsy Cline. Lindo, lindo, lindo!
(E antes que me chamem de pedófila, o Marc-André Grondin, que faz o personagem principal, Zac, tem 22 anos.)
Continuando por esses primeiros dias de 2007, temos ainda o fato de que a temporada de tênis JÁ começou, deixando a Roxy feliz e contente, apesar de a ESPN estar transmitindo o torneio do Qatar e não o da Índia. Assim, vou ter que esperar o circo da ATP se mudar pra Austrália pra ver o Rafa em ação!
Mas nem só de tênis vive a Roxy, feliz feliz porque o New England Patriots está nos play-offs semifinais da NFL. Não comecem! Futebol americano é legal! Tá, é rugby com proteção, mas é legal! Ajuda quando tu lê horrores de coisas de Queer Studies e começa a ver chifre em cabeça de boi (aliás, não puxem esse assunto comigo se não quiserem realmente saber. EU ME EMOCIONO!). Tipo essa fotinho do Tom Brady e do David Thomas:
E, por fim, pra encerrar bem o dia, o presentinho que eu ganhei da srta. Bee: uma foto do menino perfeito, da encarnação real de Michael Moscovitz (o nome é o mesmo, mas o sobrenome do verdadeiro é... Digamos que acrescenta ao charme ;))