Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

15.1.07

I'm not crazy, I'm just a little unwell

Meu HD teve outro surto psicótico e entrou em coma na sexta-feira. Liguei pro tio, que ficou de fazer uma visita médica hoje, mas não deu as caras.

Levando-se em conta que toda a programação esportiva da semana começa depois das 22 horas, eu duvido que eu vá funcionar antes do meio-dia, a não ser em casos extremos (tipo amanhã, que eu tenho médico).

Não é só o Sub-20... Ontem começou o Australian Open! Cabeças já rolaram e eu queria tanto o meu bebê funcionante, nem que fosse pra conseguir acompanhar todos os jogos (a cobertura da ESPN não é a melhor do mundo, pelo menos não pra tênis) ou pra finalmente estrear o meu blog sobre tênis!

Sim, eu tenho um.

Sim, eu vejo tênis pela TV e pelo computador

Sim, eu vejo *futebol americano* pelo computador.

Sim, eu tenho problemas.

(9:55 PM) 2 doll faces


links to this post
Comments:
Não, isso não é problema, isso só te torna AINDA mais legal e interessante :)











Nós duas temos problemas uehahhe
 
é..tu tem problemas. heheheheheh
prefiro vôlei xP
acho que odeio tênis pq meu tio sempre tentava me fazer gostar disso ¬¬
"uh...ah...uh.." pra ti :*
 
Postar um comentário