Anemia.
Segundo meus médicos, cafeína na veia *não* é uma dieta balanceada.
Enfim, enquanto eu não recupero completamente as forças (ultimamente, o máximo que eu consigo é sair de casa uma vez por dia), eu coloco as leituras m/m em dia (Chris Owen ruleia!). Sim, a pilha continua lá intocada. I'm a bad, bad girl.
Mas vão me arrastar pra praia pro Aniversário (dia 28 de janeiro, aniversário do Seu Gilberto, da Bebe e da Mirella), então eu vou fazer um esforcinho e não levar livros eletrônicos, pra ver se a pilha diminui. E também porque não vou deixar meus tech-babies pegarem sol. Eu tenho que pegar sol, segundo meus médicos.
Aliás, o tech-baby mor tá na UTI de novo. Passou o final de semana na terapia com o tio, que prometeu trazer ele de volta amanhã. Tô morrendo de saudade dele, e tô louca pra ver os episódios de My Boys que eu tinha acabado de baixar nele quando o surto mais recente começou. Meu estado de desespero só não é total porque eu descobri como colocar arquivos .html no Palm, então eu posso ler nele. E também coloquei Bejeweled. Sim, eu sou nerd a esse ponto.
Nesse meio tempo, tenho me distraído com a overdose de futebol na TV, a cobertura meia boca do Australian Open na ESPN e Radio Free Roscoe na Boomerang (é no mesmo horário de Zoey, Paulo, mas eu não tive escolha: RFR é melhor).
Gracias aos senhores Kamui, Cristiano Molina, Charles e Thomaz pela companhia na sexta, no almoço e na tarde. Gracias aos senhores Luís Fernando Volkweis e Francisco Arêas pela companhia online constante. Gracias à Srta. Bee pelo apoio. All the luck in the world to you, girlie.