Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

21.1.07

I've entered my code and now I've got 99 lives

A boa notícia? Pelo menos agora eu sei qual era o meu problema nos últimos... 3 meses, no mínimo. E o meu cabelo tá quase normal.

Anemia.

Segundo meus médicos, cafeína na veia *não* é uma dieta balanceada.

Enfim, enquanto eu não recupero completamente as forças (ultimamente, o máximo que eu consigo é sair de casa uma vez por dia), eu coloco as leituras m/m em dia (Chris Owen ruleia!). Sim, a pilha continua lá intocada. I'm a bad, bad girl.

Mas vão me arrastar pra praia pro Aniversário (dia 28 de janeiro, aniversário do Seu Gilberto, da Bebe e da Mirella), então eu vou fazer um esforcinho e não levar livros eletrônicos, pra ver se a pilha diminui. E também porque não vou deixar meus tech-babies pegarem sol. Eu tenho que pegar sol, segundo meus médicos.

Aliás, o tech-baby mor tá na UTI de novo. Passou o final de semana na terapia com o tio, que prometeu trazer ele de volta amanhã. Tô morrendo de saudade dele, e tô louca pra ver os episódios de My Boys que eu tinha acabado de baixar nele quando o surto mais recente começou. Meu estado de desespero só não é total porque eu descobri como colocar arquivos .html no Palm, então eu posso ler nele. E também coloquei Bejeweled. Sim, eu sou nerd a esse ponto.

Nesse meio tempo, tenho me distraído com a overdose de futebol na TV, a cobertura meia boca do Australian Open na ESPN e Radio Free Roscoe na Boomerang (é no mesmo horário de Zoey, Paulo, mas eu não tive escolha: RFR é melhor).

Gracias aos senhores Kamui, Cristiano Molina, Charles e Thomaz pela companhia na sexta, no almoço e na tarde. Gracias aos senhores Luís Fernando Volkweis e Francisco Arêas pela companhia online constante. Gracias à Srta. Bee pelo apoio. All the luck in the world to you, girlie.

(8:27 PM) 1 doll faces


links to this post
Comments:
cafeína na veia não é uma dieta balanceada?????
Ohmygosh, tenho que rever meus conceitos!!!



Luv ya too, honey
 
Postar um comentário