Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

11.3.07

I just can't look, it's killing me and taking control

Depois de uma semana tentando acertar o relógio-interno pra acordar cedo e permanecer acordada, e de desafiar leis da física pra cumprir determinadas (mas não todas) as minhas obrigações, eu cheguei à conclusão de que a Carris tem uma máquina do tempo.

Só isso explica o fato de eu ter pego um ônibus 5 minutos antes do horário normal, e ter chegado em casa 2 minutos DEPOIS do que eu teria chegado se tivesse pegado o ônibus de sempre.

Enfim.

Pra terminar essa semana cansativa e levemente estressante (mas stress bom, de rever meus amigos e ficar happy happy), eu e a Bebe resolvemos fingir que somos criaturas sociáveis e fomos no Bourbon Shopping ontem.

Obviamente a tarde não terminou bem, porque nós fomos na Cultura e saímos de lá deprimidas. Ela, porque tinha horrores de livros de Japonês e dicionários de Coreano superfaturados. Eu, porque tinha Chasing Stanley da Deirdre Martin (que foi lançado mês passado) a R$ 18 e eu NÃO PODIA COMPRAR!

Pra compensar toda esse dano emocional, pretendo passar o dia vendo Indian Wells. Ou pelo menos das 3 da tarde até a hora de dormir, o que, ultimamente, tem sido às 10 da noite. Uhu.

Ah, vale também como registro que as meninas com quem eu trabalho são bem legais. O que é um avanço e tanto levando-se em conta o meu histórico em escritórios lotados de estrogênio.

Marcadores: , ,


(10:52 AM) 1 doll faces


links to this post
Comments:
Lá na WS não tem nada meio turno? preciso de um emprego pela manhã. Or I'll die.
 
Postar um comentário