Só isso explica o fato de eu ter pego um ônibus 5 minutos antes do horário normal, e ter chegado em casa 2 minutos DEPOIS do que eu teria chegado se tivesse pegado o ônibus de sempre.
Enfim.
Pra terminar essa semana cansativa e levemente estressante (mas stress bom, de rever meus amigos e ficar happy happy), eu e a Bebe resolvemos fingir que somos criaturas sociáveis e fomos no Bourbon Shopping ontem.
Obviamente a tarde não terminou bem, porque nós fomos na Cultura e saímos de lá deprimidas. Ela, porque tinha horrores de livros de Japonês e dicionários de Coreano superfaturados. Eu, porque tinha Chasing Stanley da Deirdre Martin (que foi lançado mês passado) a R$ 18 e eu NÃO PODIA COMPRAR!
Pra compensar toda esse dano emocional, pretendo passar o dia vendo Indian Wells. Ou pelo menos das 3 da tarde até a hora de dormir, o que, ultimamente, tem sido às 10 da noite. Uhu.
Ah, vale também como registro que as meninas com quem eu trabalho são bem legais. O que é um avanço e tanto levando-se em conta o meu histórico em escritórios lotados de estrogênio.
Marcadores: bookworming, Campus do Mato, me.me.me