Mas então que Porto Alegre foi tomada pelo vírus dos eventos de anime, e tinham DOIS acontecendo ao mesmo tempo no sábado.
Então que sábado eu e a Bebe lagarteamos à tarde e, de noite, fomos no Harajuku Café. Encontramos a Pequena Carla e fomos assistir o desfile de cosplay. Desfile esse que foi muito bem resumido pela Pequena: "eles choram, cantam e morrem." (mas não necessariamente nessa ordem.
No fim, a coisa mais divertida, (além do adesivo que a Pequena ganhou e do qual eu *tive* que tirar foto) foi que quem ganhou o concurso de cosplay foi uma tia de 40 e poucos anos vestida de Dona Clotilde, a Bruxa do 71!
Domingo e eu acordo gripada... Hahahaha. Depois de terminar o segundo volume de The Adrien English Mysteries, esperei a Mel e fomos pro AnimExtreme, que, aparetemente, tinha mais coisas para fazer, estava mais lotado que o Harajuku. Dona Clotilde estava lá novamente, mas não vimos o concurso de cosplay porque as criaturas enrolaram demais e estava ficando escuro - a Mel tinha que voltar pra Canoas e eu tinha que ver o jogo do Grêmio.
A parte divertida foi que, depois de quase CINCO ANOS, eu vi o Dani HDR :)
A parte bizarra foi receber conselhos amorosos de uma tia que vende orelhinhas de pelúcia.
Apesar da gripe, a segunda-feira chegou e eu fui almoçar no xóps com a Fer. Girlie lunch falando de séries de TV... Precisamos repetir isso!
A boa notícia da semana? FRIO! Mais uma massa polar por aí!
Marcadores: me.me.me, Ramgrab = hipocondria