Em três meses e meio eu aprendi tanta coisa que nem sei por onde começar. Mas acho que o mais importante desse tempo desde que eu entrei pra WSB é ter conhecido a Carol. A Carol é aquele tipo de pessoa que, à primeira vista, não parece ter nada a ver comigo. Mas a gente é meio alma-irmã, se entende muito bem e trabalha maravilhosamente bem em equipe. Acho que boa parte do nosso sucesso nesse tempos mínimo de trabalho em conjunto veio daí, dessa nossa harmonia.
E da filosofia Tutti-Frutti, claro.
Agora a Carol vai realizar um sonho e ir morar na Califórnia. Me mordo de inveja, mas inveja boa, porque a Carol merece muito essa oportunidade. Fiquei muito feliz por ela. Mas, por outro lado, isso me obrigou a dizer adeus a outra coisa que se tornou muito importante na minha vida nos últimos meses: o programa Au Pair. Vou morrer de saudades das "minhas" meninas... E não poderei mais acompanhar histórias fantásticas (e que rendem piadas maravilhosas!). Meus bebês vão pra Curitiba e eu fico por aqui... Felizmente, ainda na WSB, porque acho que não conseguiria me despedir do pessoal tão cedo. A turma é pequena, porém unida. E a gente teve perdas demais em um mês pra coisa desandar assim, tão grandiosamente.
No resto do tempo, muitas coisas acumuladas, e músicas da trilha de Latter Days na cabeça.
Preciso escrever meu ensaio, mas tenho toneladas de leitura que eu não consigo colocar em dia ou em ordem. Tem dias que eu chego tão exausta em casa, mas tento ler um pouquinho, e não dá. Não tem condições. Passo os olhos pela mesma frase três, quatro vezes, e ela continua não fazendo sentido. E o prazo se esgotando...
E as músicas de Latter Days? If I could be with you now...
Marcadores: me.me.me