Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

7.6.07

Traduzindo os meus spams

O sacerdócio dos séculos adicionais do pesado, dele para Tenente de sua prosperidade e também na parceria na possibilidade de: o urro da multidão. Violencência, é ou eu não sei um pálido e conquista de berço e Quando Hober Mallow e eu me tenho. Porque nós temos Você está vindo de riso, mas nós fazemos uma Jorane Sutt a porta abriu um, no livro uma vez nessa alegada atitude: a consideração, são daqueles desse jovens moços, tenha enquanto mantendo Space viarje. No chão: com olhos um engraçado gancho nesses jovens em tudo um porcento da minha idéia. Sim: eu não duvido veio a longa confiante, tempos difíceis deixados mas vida tão cedo e vinho e filas de ciência para no pagamente, aquela. A abertura para comercial Império ainda rei ou você. Ah: Sim. Sua presença, sobrancelhas levantadas, eu estou dizendo o que pode apresentar um sangue; sub oceano de Propaganda para fazê-lo bem, eu vou falar até eu não vejo mapa, no a a força: de si mesmo apesar do assunto escrito por isso nós arquitetamos nossa psicohistória, e agora se envolve com voltas brilhantes de havia nova geração automaticamente e antes a: dois uma muito verdadeira não está em ruínas. Recuperando um tanto de falta de senso? Aqui para a guerra: um contra outro medidas estão aqui realmente sendo luz cinza acesa e apesar você em vista; da Fundação estabeleceu transformação. O ouro que isso e uma considerável perder nada que você ofereça os poucos para a FREQÜENTEMENTE, repetidos os cretininhos nós fomos: cortados. Enciclopédia o escudo do homem da tecnologia tinha flamejado a nuvem adequada daqueles são reis? O negociador disse que você suspeita uma mais funda onde faz. Você toma: esse embaçado cinza-aço de qualquer forma, ele tinha tempo. Um toque de direitos civis para a função deles o que compõe e meio calvo-arrematear de seus sons enquanto eu me pergunto se uma solução para encontrar o para velho homem, com isso uma máquina, da falência daquilo era. E isso não importa. Onde o explosivo dele que é visto o último refúgio de. Irá falar! Eles não podem tirá-los de quarenta bilhões. Você um cinqüenta anos horas mas eu prefiro do que antes. Ouça-os, no nosso problema Trantor espalha o outono. O gravador que eu peguei um homem solteiro levantou, para demarcar e nada irá cunhar da carta, você podia levou sua esquerda. Uma fonte; de um tratado e seu prefeito. Separe. Se algum Como eles poderiam eu não posso fazer você já tem na fábrica nuclear? Glorioso. No entanto, e Né? Ele disse, Wienis e Sem comprometimento, não minhas mãos nuas: aquilo? Isso para ser completado meu garoto, por um ingresso perfeitamente óbvio mas a cabeça dele, dentro foi naquela psicohistória; e. Sutt indicou o curto, silêncio nem está apresentando-se seus fracos Imperadores seguiram tinham no vidro ele disse com o novo parceiro dele poderia não uma com a Fundação se o governo Korelliano na mesa, primeira vez. Enquanto rei cresceu Terminus cercado pela Fundação, própria, poderia Outono de tudo sobre as moedas: título foi alcançado em Março eu direi a você vê existe válidos mais agradáveis.

Marcadores:


(3:34 PM) 1 doll faces


links to this post
Comments:
uehahe tu é um gênio!
 
Postar um comentário