A coisa toda começou na segunda, quando eu comecei o meu "novo" estágio (mesma empresa, departamento diferente). Tá, eu tinha "começado" na sexta, mas segunda foi o primeiro dia "oficial".
Tragédias futebolísticas à parte (compensadas hoje, com uma vitória gloriosa no clássico dos clássicos), eu nem pude me deprimir em azul, preto e branco porque a noite de quarta foi marcada por dois fatos negativos:
1) Minha mãe recebeu a notícia de que os pais dela estavam hospitalizados (sim, ambos), o que fez com que ela fosse urgentemente pra Manaus na quinta de manhã; e
2) Eu tinha prova de Tradução na quinta de manhã, no primeiro período. Isso, aliado ao item 1 e ao péssimo primeiro tempo do Grêmio, me fizeram tomar a decisão de ir dormir (porque acordar cedo *NÃO* tem sido fácil). Triste ilusão... Amigos colorados resolveram dificultar a minha vida, mandando mensagens e ligando, bêbados, à uma da manhã. Terminou que eu mal consegui dormir 3 horas, e cheguei tão cedo na aula que nem a professora tinha chegado.
Pelo menos isso decretou as minhas quase-férias (falta o ensaio pra Literatura Inglesa IV, aquele sobre Persuasion, Bildungsroman e o conceito de novel of rebirth da Annis Pratt, mas eu ainda não consegui parar para pensar nisso...)
Na sexta, com a ausência da Dona Iris, a idéia de voltar para casa depois do trabalho me deprimia demais, e eu contei com a ajuda incalculável do Kamui, que sugeriu a combinação Polar + PS2 na casa da Nathália.
Além de aprender a jogar futebol no video-game, eu e a Nathi vimos dvds da Britney e da Christina, e ela me emprestou um dvd do Westlife. Yay!
O sábado foi quase morto, mas eu ainda fui no aniversário do meu vizinho (e passei boa parte da tarde ensinando a mãe dele a usar torrent). Terminei a noite vendo a versão da BBC de 1971 de Persuasion (eu admito que tenho um problema).
Hoje seria mais um dia morto, se o sol não tivesse saído e eu não tivesse ido para a Redenção!
Quentão + Mochaccino + Amigos + Sol + Frio
Apesar de ausências de elenco, a tarde com o Valter e o Marquinhos foi mais do que divertida! Gracias, boys!
Marcadores: blog-diarinho, Grêmio, me.me.me