Er...
Ultimamente eu me divido entre tentar fazer, durante essas três semanas de respiro, tudo o que eu não consegui fazer nas férias de verão por causa daquele ligeiro probleminha que eu tive (sabe... que eu simplesmente não conseguia levantar da cama), mais o meu dayjob na WSB mais tudo o que acumulou das minhas funções monitorísticas nesse primeiro semestre.
Ah! E a minha pesquisa pro Salão, porque aparentemente agora eu sou uma baby-pesquisadora-ganso (várias PIs, so little time).
E estou relendo Old Town New pela enésima vez porque aparentemente só romancezinhos angsty me fazem sentir melhor, quando o fim de semana foi tomado por um sentimento de caos iminente sem sentido e sem fundamento e, principalmente, SEM EU SABER DE ONDE SURGIU.
Assim como veio, foi. Me sinto melhor (mas continuo lendo Old Town New, hee).
Isso lembra a pilha de PBTBR (physical books to be read) do lado da minha cama, em cima da minha estante, empilhados pelas prateleiras... Que são deixados de lado por causa da pilha de EBTBR (e-books to be read) que se acumula no meu HD.
Nem vou falar nos filmes e seriados que estão na fila há MESES (incluindo - OH! - a última temporada de VMars. Empaquei no #310).
Enquanto isso, tenho uma crise bizarríssima de nostalgia e baixo TUDO do Information Society que eu acho por aí. E não paro de ouvir Scissor Sisters, claro.
I'm a freak, y'all.
Marcadores: blog-diarinho, bookworming, me.me.me