É um jogo interessante, especialmente pra quem - como eu - acredita no poder oracular da função shuffle. Meu mp3 player geralmente adivinha o meu humor e só toca coisas adequadas - se é bom ou ruim, não sei. Obviamente, de vez em quando eu surto e ouço só o álbum do Mika, mas ouvir as mesmas 10 músicas over and over again não rola.
Então hoje, na longa viagem até o Vale, resolvi brincar com o shuffle. As músicas que tocaram, e o que elas têm a ver comigo são:
1. Absolutely Cuckoo, The Magnetic Fields - É auto-explicativa.
2. Looking At The World From The Bottom Of A Well, Mike Doughty - Resume minha atual situação.
3. Act Naturally, Semisonic - Meu shuffle sabe que não pode faltar Semisonic. Aí ele vai lá e escolhe uma música sobre manter as aparências em tempos de crise. Hmmm...
4. Anybody Want To Take Me Home?, Ryan Adams - Rá. Ryan Adams carente. Eu também andava carente, mas a professora do Valter desertou ele, então eu ganhei colo a manhã inteira e tô melhor.
5. FNT, Semisonic - Acho que o shuffle ficou com pena de mim e resolveu animar um pouquinho a minha viagem. Além de FNT ser legal, também é trilha de 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (toca na cena do paintball). Aliás, faz muito tempo que eu não vejo esse filme (que eu já assisti 63 vezes). Hora de consertar isso.
[Depois desse momento oráculo, o shuffle surtou e tocou Cartoon Heroes do Acqua.]
Marcadores: blog-diarinho, no mp3player