Blog-diarices de uma drama queen

Roxy - Established in 08/21/1980

Jornalista não praticante, estudante de Letras, nerd, gremista, portadora do Complexo de Sininho.
Sim: filmes, seriados, café, livros, futebol, sarcasmo, John Cusack, chocolate, pop asiático, tênis, chick lit, meninos que usam óculos, yaoi.
Não: pessoas que escrevem errado de propósito, rock progressivo, filmes do Lars Von Trier, linguística, ônibus lotado, pessoas que se auto-rotulam, dirigir.

Bem Vindo À Casa de Bonecas existe, entre mudanças de nome e layout, desde outubro de 2001.












Outros domínios

:: Refém do Sofá ::
:: This is the story of a girl ::
:: Arquivo Pinklife ::

Last.FM

Blogs Amigos

Chico
Mel
Paulo
Fer
Faber
Luís
Cavinato
Cristiano
Erika
Oct
Will
Angela
Camel
Maurício
Adriana
MOX
Broo
Kamui
Dorval
Bia
Konrad
Valmor
Van
Bruno
Kelnner

Leituras Obrigatórias:

:: asian+nation ::
:: fórum asian+nation ::
:: Television Without Pity ::
:: TV Tattle ::
:: PopWatch ::
:: Uwasa BR ::
:: E! Online ::
:: IMDb ::
:: Fametracker ::

Passado Negro




Fangirl



I'm a Semisonic Fan!

LoVe Fan

Veronica Mars Fan

asian+nation



Powered by Blogger

12.2.08

And you just keep on saving the day

Tô apaixonada.

Sério. Tipo, por uma pessoa real. E nem é famoso. É uma coisa completamente platônica, sem chance alguma de levar a algo sério, mas é isso. Paixonite. Depois de tanto tempo sem sentir isso, eu quase não me dei conta. Quando percebi, vi o quanto posso me divertir com isso.

Descobri que a vantagem de se ter uma paixão platônica depois de adulta é que não existe mais aquela urgência de adolescente. Eu não vou morrer se nunca chegar perto dele. Eu não vou chorar rios e rios de lágrimas porque ele não me dá atenção. É tão mais prático. Tão mais simples. E tão menos vazio do que o que eu sentia antes: nada. A verdade é que eu estava com saudades de estar apaixonada.

Ok, gostar de alguém e não ser correspondida geralmente não é legal. Mas isso é quando a gente *quer* ser correspondida. Eu não quero. Eu gosto assim mesmo, à distância. Só curtindo e aproveitando o que esse cara me traz de bom, o quanto ele me faz bem. Ele nem precisa ficar sabendo, não faço questão.

E ele é o máximo. Ele é lindo, inteligente, muito querido e a gente se adora. Conversa direto. Se dá super bem. Morro de saudades quando a gente se desencontra e fico toda feliz quando a gente se fala. Só sei que ultimamente, meus dias não são os mesmos sem ele. Meu baby. E só sei que tem dias terríveis, em que tudo fica melhor depois de ouvir a voz dele.

Ele nem desconfia. E nem nunca vai saber. Porque não precisa, sabe? Desde que fique assim, platônico, pano-de-fundo, essa paixão é só minha e não faz mal a ninguém.

A outra vantagem de paixões platônicas depois de adulta? Meu salário cobre eventuais porres necessários.


Marcadores:


(3:10 PM) 1 doll faces


links to this post
Comments:
paixonites platônicas são o máximo, depois de se tornar adulto claro.
miss ya
 
Postar um comentário